Ela não era como qualquer outra...
Seu sorriso era leve, decorado de batom vermelho e recheado de verdades, cabelo cheio de estilo, dançava no vento com seus cachos definidos! Pele bronzeada, macia como algodão doce, seu corpo esbelto, com curvas dignas de um padrão de beleza único e maravilhoso.
Seu coração não era para qualquer um, ela precisava de alguém, que assim como ela, não se importa com ninguém e vive intensamente cada dia!
Não era era cercada de amigos, mas sabia muito bem como preservar aqueles que estavam sempre ao seu lado. Ela gostava do mar e junto com as ondas, seu pensamento viajava... para longe, bem longe! Talvez para onde nem ela poderia imaginar, o barulho das águas acalmava aquele coração inquieto que só queria ser feliz acima de tudo!
Cheia de atitudes e sem medo das verdades da vida, ela só pede a Deus para que nunca tire dela, o seu bem mais preciso, o sorriso!


Esse texto é dedicado a minha amiga virtual Laís, do blog Lais Scagliusi! ♥

Um Comentário

  1. LINDAA <3 Obrigada por tudo! Por dedicar um pouco do seu tempo para fazer esse texto, por dedicar seu tempo para ouvir minhas bobagens, obrigada pelos melhores conselhos, obrigada <333

    ResponderExcluir