Eu adoro fazer maquiagem, e estou sempre procurando novas inspirações de combinações de cores e formatos, e o lugar que sempre encontro as melhores é no insta! Mas eu tenho meus perfis preferidos que estou sempre conferindo se tem novidades, e vim compartilhar com vocês ♥

@MAKEUPBYAN: Esse perfil é recheado de makes neutras mas lindas, bem cara de rica sabe? haushuha

@MAKEUP_CLIPS: São muitos videos tutorias maravilhosos, eles reúnem makes de diversas pessoas, então tem para todos os gostos, recheado de truques e até alguns tutoriais de cabelo.

@MAKEUPVIDEOSS: Esse também é um perfil só com videos, porém ele é mais voltado para truques mesmo, já aprendi muitas coisas por lá!

@MAKEUPBYEMILLY: Essa linda arrasaa! Faz makes suaves e poderosas, entro no perfil dela quase todos os dias para ver se eu consigo fazer algo ao menos parecido haushuahs!

MAQUIAGEMTOP_: Para quem gosta de maquiagem baphônicas, esse perfil é perfeito! Não tem tutoriais, mas dá pra se inspirar, e muitoo!

Sempre me inspiro nesses perfis para fazer minhas makes, e vocês tem algum que amam? Beijos ♥

Deixe um comentário