E temos unha da semana novamente! Obaaa! *O*

Oie oie minhas lindas, tudo bom? Estou aqui novamente para mostrar minhas unhas, e se tudo for encaminhando como planejo, trarei minhas invenções todas as semanas! Mas chega de conversa, vamos ver logo? Para essa semana eu queria algo chamativo porém clássico, e então achei esse esmalte na minha coleção..


Nas fotos infelizmente não dava pra ver bem o ''charme'' do esmalte, mas se repararem bem, ele tem uma cintilância bem suave, e com fundo rosa, oque deixa o esmalte com impressão de vermelho, mas ao mesmo tempo rosa. Confuso né?!



Fiz minhas unhas sábado e até hoje (quinta) não estragou nada, achei super fácil a esmaltação, apesar do aplicador pequeno, ele pega exatamente a quantidade correta. Para limpar eu achei maravilhoso! - risos -


E é isso! As unhas dessa semana foram bem simples, mas espero que tenham gostado. Já tenho ideias para as unhas da próxima semana (baphônica), e eu venho aqui de novo para mostrar! Aguardem...! Beijokiitas ♥

Deixe um comentário