Olá pessoal! Hoje eu vim mostrar as minhas unhas da semana, quem me conhece sabe que sou viciada em esmaltes, e adoro fazer nails diferentes! Para essa semana queria algo bem divertido e colorido, primeiro foi a película e depois só combinei os esmaltes...


Desculpe-me pela segunda imagem estar em má qualidade, tive que fotografar os esmaltes novamente a noite por causa de um problema com a câmera.
Mas essa foi a combinação que usei, fui brincando com as cores e gostei muito do resultado! Oque vocês acharam? Beijoos <3

4 Comentários

  1. Amei a nail art,Thais! Fiquei até com vergonha, vivo com a unha sem cor e pela metade kkkkkk. Bateu vontade de inventar "moda" também kkkkk :P (não vai dá muito certo,já sei).
    BEIJOS!!

    www.maratonadehobbies.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haushusha! Tente e mostre ok? Beijinhos, obrigada ♥

      Excluir
  2. Simplesmente amei! Deu até vontade de ir pintar as minhas agora.

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir