8 Comentários

  1. Quantas tatuagens lindasss ♥
    Pretendo fazer alguma tatuagem quando for maior acredita? hahaah
    Beijos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Não imaginava amg! ahasuhash
      Beijitoos ♥

      Excluir
  2. Tatuagens *-*. Eu sou louca para fazer, essas de pássaros então, são as minhas preferidas. Mas falta a certeza de que é o que eu realmente quero fazer, a idade eu já tenho só falta estar certa disso. Beijos, e amei demais o post. Fica com Deus e sucesso!
    http://sonhosnabolsablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho muita vontade, mas falta coragem! Quem sabe mais para frente né? hasuhah! Beijinhos e obrigada ♥

      Excluir
  3. Eu amo tatuagens!!! Nossa, tenho muita vontade de fazer um corvo, ou uma fênix. Pássaro é liberdade, tudo de bom, farei quando me sentir livre (?) jahahhaha

    Gostei muito do teu blog, vou seguirrr

    http://ishnualah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, pássaros são exemplos de liberdade! Acho muito linda as tatuagens de fênix, quero ver quando fizer ein! hahah Beijinhos! Obrigada linda ♥

      Excluir