Oooie!

Hoje encontrei uma loja de decoração muito linda através do instagram (Decohouseoficial) e me encantei por tudo, eles são uma equipe apaixonada por design, tem uma loja no Rio Grande do Sul, mas fazem entrega pelos correios. Ainda não realizei nenhuma compra no site, mas não vi nenhuma reclamação sobre a loja (e procurei muito kk), os comentários são os melhores! Tudo é muito lindo, mas hoje fiz a Wishlist dos quadros e posters, vamos conferir?

1- Quadro - Collect Moments
2- Quadro - Love
3- Quadro - Live Colors
4- Quadro - Explore Forest
5- Quadro - Simple Things
6- Quadro - Just Love
7- Poster - Flechas
8- Poster - Lets Dance
9- Quadro - Sweet Home
10- Quadro - Triangles Black and White
11- Poster - Triangles

 Vocês costumam comprar quadros e posters pela internet? Estou com muita vontade de dar uma decorada na parede do meu quarto kk' me indiquem nos comentários, sites onde eu possa comprar :3

Deixe um comentário