Oooie!

Estou de volta :3
Tinha sumido por causa da semana de prova, estava estudando muito mas deu tudo certo e vooltei!
Estava ansiosa para fazer esse post para vocês e então vamos lá.

Quando vi os esmaltes da Bruna Marquezine e queria todos o mais rápido possível, porem em minha cidade não tinha, e não iria chegar tão cedo. Nas cidades por perto era muito caro, chegava a quase 20,00. Então decidi comprar pela internet, e encontrei a Doce Película, um site ótimo que tem diversas coisas de unha, maquiagem e até bijuterias.

 Os produtos chegaram em 10 dias, oque achei super rápido como moro no interior. Conversei com eles pelo whatsapp para saber sobre o andamento do meu pedido e foram super educados comigo!

O dia que chegou já apaixonei de cara pela caixinha, super fofa ♥


As películas são lindas e eu não resisti sem comprar algumas. Aah o precinho também é otimo!


E ganhei várias de brinde! Vocês conseguem imaginar a minha felicidade? kkkk Parei





E os tão desejados esmaltes da Bruna, que vocês irão ver, e muito, nas unhas da semana!
No momento estão com uma super promoção -> Esmaltes Bruna Marquezine


E para finalizar eles ainda mandam um recado super fofo...


Fiquei super satisfeita com a compra, e pretendo comprar muitas coisas no site!

Quer conhecer? é só clicar ->  Doce Película
Obs: Esse post não é publicidade!

♥♥♥

Espero que vocês tenham gostado!
Beijinhoos.. 

Deixe um comentário