6 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkk, me identifico com você amiga! Sempre uso essas desculpas tbm, a de sempre é a se vc tivesse me chamado mais cedo ou invento que vai vir visita em casa e já era kkkkkk
    Amei o post!
    Muito sucesso amiga, bjsss ♥

    ResponderExcluir
  2. Uso todas kkkkkk
    Sou muito caseira, quando alguém me chama pra sair já ativo o modo "desculpas furadas"

    www.chuvadejujubas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dor de cabeça e falta de grana eu não uso como desculpa não, geralmente eu falava que minha mãe não deixou kkkkk agora que não moro mais com ela falo que não to afim, ou que to muito cansada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk estar cansada também é uma ótima desculpa!
      Beijoss!

      Excluir