Oiie! 

Primeiro desculpem-me pela falta de posts esses dias, a escola não está me dando tempo! :s 

Essa semana eu queria algo que ficasse delicado mas não apagado, então optei por bolinhas (que amoo) e são super praticas de fazerem, bastá colocar um pouquinho de esmalte no palito e ir pingando aleatoriamente nas unhas! Eu fiz a inversão de cores na 'filha única' para dar um contraste!

Usei dois esmaltes cremosos da RISQUÉ, um bege e outro laranja! Agora as fotos...


Bom meninas, é isso! Eu espero que tenham gostado, beijookitas!

6 Comentários

  1. Que lindo que ficou amiga <3 Adorei
    Sua unha é enorme, super linda *-*
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas e ficou mt fofo o resultando *-*

    beijios!

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda, também achei super fofo! Obgd! ♥

      Excluir
  3. Aaaah, eu amei. Ficou muito linda! *--*

    ResponderExcluir