Oie amorecoos! 

Eu sou fã de carteirinha do Instagram, se deixar passo horas por la! hahah! Então eu selecionei as minhas 5 contas preferidas, procurei escolher uma de cada conta. Sei que deve existir algumas melhores mas ainda não encontrei hahahahah! Me indiquem u.u 

Saporrra
É uma conta super divertida com 'tirinhas' ótima para marcar os amigos e dar altas risadas. Visite o ig clicando em -> saporrra.


Mundo Vines Oficial
Se você gosta de vines, esse Ig é pra perfeito! Os melhores vines estão lá! Para visitar -> mundovinesoficial 


Universo Beaute
Eu não poderia deixar de falar sobre um Ig de moda né? Esse é o melhor que já encontrei, tem tutoriais em fotos e videos, alem de imagens de moda, fofuras e lugares perfeitos! Para conhecer -> universobeaute


Status Frases
Eu amo frases, e ficava horas procurando frases para legendas e status, até encontrar esse Ig, tem frases ótimas, de motivação, diversão e reflexão! Vá conferir -> statusfrases


Conversas de Whatsapp
Esse é outro Ig para rir (e muito) são conversas de whatsapp mega divertidas! Para visitar -> conversasdewhatsapp


Deixei o link de todos para poderem visitar! Me indiquem outros Ig's vou amar conhecer ♥ Beijinhos!


12 Comentários

  1. Eu sigo Saporra,
    é muito engraçado kkk
    Bjinhos!!!
    Ig: Daylamartine
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais, gostei das dicas. Não conhecia nenhum desses IG haha,
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Suellen! Aconselho visita-los hahah! bjokitas! <3

      Excluir
  3. Ahh, adorei haha
    Eu nao sigo nenhum insta de zueira nem de moda <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Camila, eu amoo! hahah! Beijokiitas! ♥

      Excluir
  4. Não conhecia estas contas, mas adorei a dicas. Vou procurar saber mais e quem sabe eu não siga?!!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ♥ segue sim não vai se arrepender!

      Excluir
  5. Olá, já comentei aqui antes. Passando para agradecer a visita e dizer que tem post novo lá no blog =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Adoreei as contas ♥ Principalmente a primeira uhaushaush, bem legal ♥
    Beijoos :3

    ResponderExcluir