Oiee oiee amores!

O blog esta com noviidades! AêÊh! Agora todas semana teremos 'APP DA SEMANA', eu sou a louca dos apps, sou completamente apaixonada por posts assim e estou sempre procurando me atualizar sobre novos aplicativos, e agora vou compartilhar com vocês essa minha paixão! <3

O primeiro app que vou citar é o INSTASQUARE, eu tenho usado muito ele essa semana, e a cada dia me surpreendo mais, ele é tipo o InstaSize, usa aquelas bordas brancas para não precisar cortar a foto na hora de colocar no Instagram, só que muito mais completo, e eu vou mostrar para vocês em imagens! Vamos conferir?

Esse app deixa a sua borda com a imagem embaçada ou com degradê, outra opção é o shadow! Ameei *-*


O app vem com vários filtros e adesivos super fofos, e podemos também escrever na imagem.
Outra opção super diferente e linda são as colagens, que tem diversas configurações!



6 Comentários

  1. Eu estava louca atrás desse aplicativo, adorei a dica e já adicionei ele no meus aplicativos de fotografia!

    Beijos, Amanda
    http://amorembreve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação do app ♥ Ele parece super legal eu não conhecia!! Vou ver se baixo e testo haha
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir