Olá pessoal! Quem acompanha o blog deve ter percebido que eu fiz uma reforma geral aqui né, hahahah, antes o blog se chamava Bonequinha de Luxo, e agora ele tem meu nome êÊh! Eu resolvi mudar porque na verdade o blog não tem um tema especifico, eu posto as coisas que eu gosto, que me identifico, então eu resolvi mudar tudoo! E estou com várias idéias para o blog, espero que vocês tenham gostado da mudança! 

Eu mudei também o layout, agora o blog ta todo rosa e preto, com alguns itens novos para ficar mais fácil navegação, desta vez eu resolvi me encher de paciência e criar meu próprio layout, e ficou como eu esperava :3

Aqui no blog eu vou falar sobre tuuudo, textos, desabafos, posts para descontrair, moda, decoração, maquiagem, músicas, dicas para celular, enfim tudo que eu gosto, e que sei, quero compartilhar com vocês! 

Para quem ainda não me conhece, meu nome é Thaís Fernanda, tenho 15 anos, moro no interior de Minas Gerais e para saber um pouco mais sobre mim é só Clicar aqui


10 Comentários

  1. O layout ficou muito lindo Thais <3

    http://leberttin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog linda. Muito sucesso sempre!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. O blog esta lindo, arrasou amiga, muita sorte e sucesso para esse novo recomeço!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sucesso pra nós!! o/ hahah'
      obriigadaa! Bjookitas!

      Excluir
  4. Invista mais nisso de fazer layout, tem futuro. Eu amei esse que fez! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanda! Fico feliz que tenha gostado, quem sabe! Bjokitas! <3

      Excluir
  5. O layout está diviníssimo!
    Te desejo muitas realizações nessa nova etapa!

    | Acorda Paola |

    ResponderExcluir