Oláa meus amooores!

Eu adoro procurar e descobrir novas frases, elas estão sempre me ajudando em momentos tristes e me alegrando ainda mais em dias felizes, e as frases da Clarice estão sempre me inspirando muito e eu vim hoje inspirar vocês também com algumas frases que dela, que eu amo! Espero que vocês também gostem!

 "Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade."

 "Oque você tem, todo mundo pode ter. Mas oque você é... ninguém pode ser."

 "Superar é preciso, seguir em frente é essencial, olhar pra trás é perda de tempo, passado se fosse bom era presente."

 "... que minha solidão me sirva de companhia. Que eu tenha coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo."

 "Tô afim de ser feliz e nada mais. E tô nem ai pro que falam e pensam, fazem isso sempre mesmo."

 "Felicidade bate na porta, mas não gira a maçaneta. Quem decide se quer que ela entre ou não, é você."

 "Ás vezes é preciso uma decepção, para aprendermos que a vida não é feita apenas de alegrias, e sim de tentativas."

 "Se for para mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: você."



2 Comentários