Olá meus amoores!

Algumas garotas são tímidas, algumas em excesso e outras nem tanto, porem tem algumas atitudes que as 'salvam' em alguns momentos hahah, eu confesso que sou um pouco/muito tímida e é por isso que vim trazer 5 coisas que eu sempre faço em momentos de timidez!

 Mexer no cabelo: ficar mexendo na franja ou no comprimento do cabelo o tempo todo.

O celular: as tímidas raramente esquecem o celular em casa.

 Sorriso: pessoas tímidas geralmente sorriem mais, pela 'vergonha' acabam dando sorrisos delicados.

 Bate papo virtual: como a conversa virtual é mais fácil para elas, acabam se dando bem.

 Atrapalhado com as mãos: nunca sabe oque fazer com as mãos e acaba virando piada.


12 Comentários

  1. No meu caso é o sorriso, a pessoa pode me falar a pior notícia...eu irei rir. kkkkkk Pelo menos não terei rugas no futuro (eu acho) hahahaha.

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah eu também tenho esse 'problema' mas pelo menos tem o lado bom ne! bjos linda!

      Excluir
  2. Entendo tudo perfeitamente. Fala qualquer coisa e eu já estou rindo. Passo a mão no celular só pra não falar/cumprimentar alguém por vergonha. Dentre várias outras coisas, ser tímida não é fácil!

    ResponderExcluir
  3. Pior parte de ser tímida é ficar com o rosto vermelho por qualquer coisa, ai qualquer um consegue ver nitidamente que estou com vergonha.

    http://indolefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gisele, o fato de ficar vermelha é horrivel! bjokiitas! <3

      Excluir
  4. Não sou timida... Não acontece nada disso comigo hahaha! Que bom né?
    Bjs amg ♥

    ResponderExcluir
  5. Já fui bastante tímida daquelas que andam olhando pro chão sabe? Então posso lhe dizer que você só citou fatos!
    Minha sorte é que de uns anos para cá essa timidez foi diminuindo aos poucos.

    Adorei seu blog, já estou seguindo, estarei sempre por aqui <3
    | Acorda Paola |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como sei Paola hahah! Mas o bom é que vai melhorando aos poucos né! Obrigada, vou estar te esperando, bjoos! <3

      Excluir
  6. Sou muito tímida , sou daquelas que olha pro chão , finge estar mexendo no celular para disfarçar etc...Você visitou meu blog e eu vim retribuir !!Bjs!

    ResponderExcluir